EQUIPE PROFISSIONAL
Campeão Paulista do Interior de 1943
O primeiro título do Noroeste veio após 33 anos de existência. A decisão foi contra o Guarani de Campinas. No primeiro jogo, o Noroeste venceu por 1 x 0, gol de Fontes. No segundo e decisivo confronto, o Norusca segurou o empate e fez a festa. Ambos os jogos ocorreram no estádio do Pacaembu.
A equipe jogo com: Amélio, Xandú, Irineu, Chocolate, Sérgio e Balbino; Lamônica, Crisanto, Adofrizes, Cerylo e Fontes.
O presidente era Waldemar de Almeida Vale e Silva
Campeão Paulista do Interior de 2006
Após uma ausência de 12 anos da elite paulista, o Norusca retornou dando trabalho para seus adversários. A equipe somou 34 pontos, vencendo 10 jogos, empatando quatro e perdendo cinco partidas. O Noroeste ficou atrás apenas do campão Santos (43 pontos), do vice São Paulo (42) e do terceiro colocado Palmeiras (36). A equipe contava com jogadores, como: Mauro, Hernani, Cláudio, Edmílson, Lenílson, Bonfim, Rodrigo Tiui, Luciano Bebê, Luciano Santos, Paulo Sérgio, Leandrinho, Wellington, Luis Carlos, Otacílio Neto, Felipe e Daniel O técnico era Paulo Comelli;
Até então, a melhor campanha era a de 1960, quando a equipe era comandada por João Avelino ficou em 5º lugar. obtendo 17 vitórias, seis empates e cinco derrotas. O destaque dessa equipe eram Zé Carlos e Toninho Guerreiro.
Campeão da Copa Federação Paulista de 2005
A final da Copa Federação Paulista deste ano foi disputado por Noroeste e Rio Claro. No primeiro jogo em Bauru, vitória suada do Noroeste por 3 x 2. Os gols do Norusca foram de Felipe, Marcelo Santos e Buiu. Essa partida foi no dia 23/11/2005.
O Noroeste jogou com Gustavo; Cacá, Bonfim, Marcelinho e Marcelo Santos; Danilo, Luiz Carlos, Wellington e Buiú; Otacílio Neto e Felipe (Teco).
No segundo jogo, dia 27/11, o Noroeste venceu o Rio Claro por 4 a 2 na final da Copa Federação Paulista de Futebol, no estádio Alfredo Schmidt Filho, em Rio Claro. A equipe de Bauru se sagrou campeã do torneio e garantiu vaga na Copa do Brasil de 2006.
Os gols do Noroeste foram de: Luciano Bebê, Otacílio Neto, Marcelinho e Buiú
O Noroeste jogo com Rafael Defendi; Cacá, Cristiano, Bonfim e Marcelinho; Danilo (Teco), Tobias, Luiz Carlos e Luciano Bebê; Felipe (Buiú) e Otacílio Neto (Otávio).
O técnico era Carlos Alberto Seixas
Campeão da Copa Paulista de 2012
O bicampeonato da Copa Paulista foi decidido contra o Audax. Vitória Noroestina nos dois jogos. No primeiro em Bauru, o Norusca venceu por 2 x 1, em uma manhã de domingo (18/12/2012). Os gols do Norusca foram de Hélio e Kasado.
O Noroeste jogou com: Walter; Mizael, Everson, Hélio e Ralph; Jônatas, Velicka (Bira), Kasado e Gilsinho; Roberto e Diogo (Giovanni). Técnico: Moisés Egert.
Na segunda partida, mesmo jogando pelo empate, o Norusca voltou a vencer. Desta vez por 1 a 0 na manhã do dia 25/11/2012 (domingo), no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O gol do Noroeste foi de Diogo aos 21´ do segundo tempo.
O Noroeste venceu pela primeira vez a Copa Paulista em 2005 e também garantiu participação na Copa do Brasil no ano seguinte.
Campeão Paulista da Série A-2 de 1953
O primeiro acesso do Norusca aconteceu no dia 24/05/1954. O título veio com uma rodada de antecedência e a vítima foi o Marília (kkkk). A vitória de 2 x 0 (gols de Zeola) foi muito comemorada. O time base era Sidnei, Zulu, Vila, Nelson Faria, Mingão, Amaro, Colombro, Zeola, Brotero, Ranulfo e Luiz Marini. Disputaram o Torneio dos Campeões o Marília (kkkk), América, Ferroviária, Paulista e Bragantino. Foram oito vitórias e duas derrotas.
Campeão Paulista da Série A-2 de 1970
O Norusca disputou a primeira partida do acesso contra o Nacional, em 22 de setembro de 1970. O jogo terminou empatado em 1 x 1 (gol do Noroeste foi Odair Colonha). A segunda partida foi realizada no Parque Antarctica, no dia 24/09/1970. Fedato marcou de cabeça para o Norusca aos 31´ do primeiro tempo. Gol esse que decretou o título e o acesso à elite paulista.
Noroeste de 1970: esq/dir./em pe..Luizao, Chiquinho,Nascimento, Odair, Ronaldo e Marco Antonio.Agachados:Odair Colonha, Marcio, Fedato, Foguinho e Mario;
Campeão Paulista da Série A-2 de 1984
O quadrangular final da A-2 de 1984 foi disputado entre o Noroeste, Vocem, Paulista e União Agrícola. O Noroeste mandou seus jogos em Jaú. Os jogos foram em turno e returno. O Noroeste venceu cinco jogos e perdeu apenas um. O jogo do acesso foi no dia 09/12/1984, o Noroeste venceu o União Agrícola por 1 x 0 (gol de Osmair, aos 21´ do 1º tempo)
O Noroeste jogou com: Silvio Luis. Edinho, Jorge Fernandes (Dede), Carlos Alberto e Ferreira: Marcão, Jenildo e Bira (Jorge Maravilha): Amauri, Osmair e Jânio. Técnico: Norberto Lopes
Campeã Paulista da Série A-3: 1995;
Disputado por 15 equipes, turno e returno, por pontos corridos. Os três primeiros conquistaram o acesso: Noroeste (49 pts), Paulista (46 pts) e Bandeirante (46 pts)
O Noroeste jogou 28 partidas, obteve 13 vitórias, 10 empates e 5 derrotas. Fez 39 gols e sofreu 19. Saldo de 18 gols
CATEGORIAS DE BASE
Campeão Paulista de Aspirantes: 1990
O Noroeste, de Bauru, conquistou o título, com um time-base que revelou vários atletas que hoje são conhecidos no cenário profissional, sendo o zagueiro Emerson (São Paulo,Botafogo) e o volante Claudecir (São Caetano e Palmeiras) dois dos mais conhecidos.
O time-base era: Alexandre; Tato, Marcelo Bartho, Emerson e Japa; Marcelo Menegueti, Alexandro e Claudecir; Luiz Cláudio, Marinho e Tatu. O técnico era Zé Rubens
O Noroeste venceu o São Paulo por 1 x 0. A partida foi disputada na preliminar da decisão do Paulistão, entre Bragantino e Novorizontino
CAMPANHAS DE DESTAQUE
Campeonato Paulista A1 – 4º lugar em 2006;
Campeonato Paulista A1 – 5º Lugar em 1960;
Campeonato Paulista A1 – 7º Lugar em 2007;
Campeonato Paulista A2 – Vice-Campeão em: 1983, 1986, 2005 2010;
Campeonato Paulista A3 – 4º Lugar em 2004;
Campeonato Paulista do Interior – Vice-Campeão em 2007 e 2008;
Campeonato Paulista Série B – 4º Lugar em 2015