NOROESTE APENAS EMPATA, MAS DEIXA O Z6

Share Button

Em jogo equilibrado, do começo ao fim, com várias chances de gol desperdiçadas, principalmente pelo time bauruense, Noroeste e Comercial, equipes que brigam para escapar do rebaixamento, ficaram no 0 a 0, neste sábado (19) à tarde, no Estádio Alfredo de Castilho. Ambos dormem fora da zona de descenso da Série A3 do Campeonato Paulista, com 17 pontos cada. O Noroeste volta a jogar na quarta-feira (23), em Limeira, às 10h, contra o Guaratinguetá.

O Alvirrubro fica agora de olho nos confrontos dos adversários da zona de degola neste domingo (20), pela manhã. Caso o São José (16º), com 16 pontos, perca para a Matonense (9º), em Matão, e o Primavera (17º), com 15 pontos, sofra derrota para o Sertãozinho (7º), na casa do adversário, o Noroeste fecha a rodada fora do Z6. Em um campeonato tão nivelado como o deste ano, o Norusca, neste momento, fica seis pontos atrás do 8º colocado, o Grêmio Osasco, que perdeu em casa por 2 a 1 para o São Carlos.

Não gostou
Apesar de deixar a zona da degola, o técnico Vítor Hugo lamentou a falta de efetividade do Noroeste. “Não criamos nenhuma chance de gol. Temos que jogar, criar. Tem momento em que temos que procurar jogar um pouco mais, apertar mais. Ainda bem que conseguimos somar um ponto e vamos continuar nesta caminhada e procurar fazer o resultado na quarta-feira”, declarou à webrádio Jornada Esportiva/Auri Verde. “Quem define jogo não é o treinador, são os jogadores. O goleiro do Comercial não trabalhou, pode ir para casa sem tomar banho”, acrescentou.

“Tivemos chance de ganhar o jogo, mas não adianta lamentar. Não dá mais para ficar errando, faltam quatro partidas e o Noroeste é um time de tradição e não pode ser rebaixado”, comentou o zagueiro Herick Samora.

Vitão x Varlei
O jogo também foi marcado pelo duelo entre dois nomes que já vestiram a camisa do Noroeste como jogadores. De um lado Vítor Hugo, pelo Alvirrubro, e do outro o velho conhecido da torcida, o ex-ponta-esquerda e ex-técnico noroestino Varlei de Carvalho, hoje, defendendo o Comercial, que, inclusive, foi expulso por reclamação do segundo tempo.

Share Button